Maria Ribeiro e Barbara Gancia deixaram o programa "Saia Justa" em meio a rumores de briga entre as duas, mas têm se mostrado bastante próximas nas redes sociais: depois de agradecer à ex-companheira de programa, a mulher de Caio Blat deixou um comentário carinhoso numa foto de Barbara. "Feliz 2017, parceira", escreveu a jornalista e atriz.
As duas colegas do programa do GNT, dispensadas da próxima temporada da atração, trocaram mensagens na última semana do ano. No Twitter, Maria Ribeiro, de férias em Paris, negou qualquer mal-estar com a jornalista para acalmar os fãs. "Pessoal, vou dormir, são duas da madrugada aqui. E para terminar, Barbara e eu não estamos brigadas! Pra mim não tem mulher mais generosa, corajosa e inteligente!".
No microblog, Barbara também fez elogios a Maria. "Maria Ribeiro chiquérrima na sua primeira manifestação pós-'Saia Justa'. Sensação de dever cumprido e eterno agradecimento!", afirmou. "Chique foi ter feito tantas tabelas ao seu lado!", respondeu a carioca na mesma rede social.
Taís Araújo deve assumir vaga no 'Saia Justa'
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a mulher de Lázaro Ramos deve assumir uma das vagas na atração do GNT. Muito ativa nas redes sociais, nas quais se posiciona constantemente contra o preconceito racial e as questões de gênero, a atriz já assinou contrato com a Globosat, mas ainda não foi oficialmente anunciada pelo canal fechado. O nome da segunda nova integrante, no entanto, ainda não foi definido.
No Twitter, Maria Ribeiro comentou sobre a possível substituição por Taís Araújo: "Posso falar? Acho que se for verdade que Taís vai entrar vai ser massa!".
Quem também estreia no GNT este ano é a rapper Karol Conka: ela assumiu o comando do "SuperBonita", programa anteriormente comandado por Ivete Sangalo.
(Por Marilise Gomes)