Os looks com transparência e bordados brilharam no tapete vermelho do MTV Video Music Awards, realizado na Califórnia, nos Estados Unidos, neste domingo (27). Depois de Kim Kardashian desfilar pelas ruas de Nova York com blusa transparente sem sutiã, e sua irmã, Kendall Jenner, deixar parte do seio à mostra com uma camisa no mesmo estilo, a cantora Demi Lovato levou a tendência para o tapete vermelho da premiação com um poderoso look Zuhair Murad coleção outono 2016, composto por bodysuit de rendas e calça tipo bombache de paetês.
Assim como Demi Lovato, a modelo Hailey Baldwin apostou na transparência com um macacão preto Alexandre Vauthier outono 2017 para o evento. Ela ainda surgiu deslumbrante em uma nova produção prateada, do estilista Zuhair Murad, com decote caprichado e todo vazado, deixando a lingerie à mostra. O prêmio de decote mais ousado, no entanto, ficou com Heidi Klum em um vestido Dundas coleção Resort 2018. A cantora Bebe Rexha, por sua vez, investiu em um decote transparente com longo da marca Labourjoisie.
Apresentadora da premiação, Katy Perry mudou de roupa dez vezes durante o evento. Entre os looks da cantora, que foi vista com Orlando Bloom em show nos EUA, foram escolhidos um elegante longo branco com cauda e tecido volumoso sobre um dos ombros Stephane Rolland outono 2017; e um tomara-que-caia Roberto Cavalli outono 2017 com a figura de uma arara bordada de paetês, assim como o vestido Gucci de Nicole Kidman no SAG Awards 2017.
Paris Jackson, filha de Michael Jackson, roubou a cena no tapete vermelho do VMA 2017. Com um longo Gucci coleção Resort 2018, a modelo beijou a cantora Caroline D'Amore – a bordo de um look Alice + Olivia com bordados coloridos – e mostrou que abriu mão da depilação ao exibir os pêlos naturais das axilas.
(Por Vanessa Nogueira)