Que tal vermelho no Natal? 15 fotos de famosas como Ticiane Pinheiro, Gkay e Rafa Justus usando a cor em looks exuberantes para festa
Publicado em 10 de dezembro de 2024 às 09:50
Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Uma comemoração de Natal reuniu nomes como Ticiane Pinheiro, Rafa Justus e Gkay: a maioria das convidadas famosas apostou no vermelho como cor protagonista do look. Veja fotos!
Famosas elegem vermelho como cor favorita para looks em festa de Natal. Veja fotos! Vestido vermelho usado por Fernanda Keulla tinha decote poderoso O look vermelho de Ana Paula Siebert era midi e com decote ombro a ombro Luisa Mell usou vestido vermelho sem alças e com estampa floral O look de Ana Paula Siebert chamou atenção pelas flores na região do busto
Veja + após o anúncio

A contagem regressiva para o Natal começou! Faltam poucos dias para celebrar a data e, no mundo dos famosos, as comemorações já se iniciaram. Decoradora queridinha de famosos como Neymar, Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato, Andreia Guimarães reuniu celebridades em uma festa temática de Natal realizada em São Paulo. 

Rafaella Justus, Tici Pinheiro, Ana Paula Siebert e Gkay foram alguns dos nomes presentes. E não faltaram looks em vermelho: a cor é queridinha de muitos na data festiva - das unhas às roupas - e apareceu em destaque nos figurinos das convidadas. A seguir, o Purepeople te conta os destaques! 

Veludo + vermelho: combinação dá sobriedade e ainda mais glamour à cor 

Na festa, Gkay e Ticiane Pinheiro usaram peças em veludo. Enquanto a apresentadora da Record - que teria sido sondada pela Globo para 2025 - apostou em um vestido exuberante com aplique floral maximalista, a influenciadora preferiu um conjunto de alfaiataria com abotoamento duplo no blazer e tom mais fechado da cor. 

Veja + após o anúncio
Babados e aplicações deixam vermelho mais romântico

Outra combinação que foi recorrente entre as convidadas foi vermelho com babados e aplicações florais. Madrasta e enteada, Rafaella Justus e Ana Paula Siebert surgiram com produções elegantes. 

A adolescente de 15 anos - comemorados com um festão repletos de amigos famosos - preferiu um macacão strapless e com babados na região do busto. Já a empresária e esposa de Roberto Justus optou por um vestido midi com aplicações florais no busto. Veja detalhes destes e mais looks de famosos na galeria da matéria. 

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Look de famosos Natal Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias