Ousadia não é exclusividade de Kendall Jenner para o tapete vermelho e para as fotos postadas no Instagram. Neste domingo (30), a top deixou os seios à mostra ao apostar em blusa transparente para andar pelas ruas do bairro do Chelsea, em Nova York, na companhia da amiga Bella Hadid. A peça usada pela modelo, que em 2016 roubou a cena com um vestido Roberto Cavalli com transparências, pertence à coleção Resort 2018 da marca australiana Bec & Bridge, e foi combinada com jeans de cintura alta, ankle boots na cor branca, óculos escuros e uma pequena bolsa vintage Christian Dior.
Assim com a amiga, Bella Hadid apostou em um tomara-que-caia rosa da marca australiana, calça jeans e óculos escuros. Ela, no entanto, buscou mais conforto com tênis brancos nos pés. A combinação ousada e fashionista usada por Kendall Jenner foi pensada por Marni Senofonte, stylist por trás dos looks de Beyoncé no álbum "Lemonade" e pela produção dourada Peter Dundas usada pela cantora no Grammy 2017.
Assim como em sua saída pelas ruas de Nova York, Kendall Jenner causou ao cruzar o tapete vermelho do MET Gala 2017, em maio, com um look fio-dental assinado pela estilista Julia Haart. "É um pedaço de nylon muito forte, muito flexível e incrivelmente fino. Nós colocamos 85 mil cristais nele", explicou a profissional.
Em vídeo divulgado no site e no aplicativo de Kendall Jenner, Christie Kidd, dermatologista responsável pelos cuidados da pele da modelo e da irmã, Kylie Jenner, contou que o hábito de passar condicionador no cabelo e ensaboar o corpo enquanto aguarda para enxaguar os fios aumenta a chance de surgimento de espinhas, principalmente na região das costas e do peitoral. Segundo ela, o hábito faz com que os resíduos do creme fiquem no corpo, obstruindo os poros e deixando a pele mais oleosa. A dica, então, é enxaguar bem as regiões citadas ou, se possível, lavar o rosto e o corpo por último.
(Por Vanessa Nogueira)