Seis meses após anunciar o fim do namoro com Orlando Bloom, Katy Perry foi vista com o ator no show de Ed Sheeran em Los Angeles, nos Estados Unidos, no último sábado (12). Os dois estavam de bonés para não serem reconhecidos. No Instagram, os fãs registraram momentos do casal e garantiram que o clima entre os dois era de bastante intimidade. Uma fonte disse ao site "E! News" que eles "trocaram beijos e Katy até sentou no colo de Orlando". "Eles pareciam estar vivendo o momento da vida deles. Ninguém encheu o saco, acho que as pessoas não perceberam que eram eles por causa dos bonés", completou.
Em seu Twitter, a cantora deu um sermão nos seguidores depois de receber questionamentos sobre o término com Bloom, apontado como affair de Nina Dobrev, da série "The Vampire Diaries". "Que tal pensarmos diferente em 2017? Você ainda pode ser amiga e amar seus ex-namorados! Ninguém é vítima ou vilão, cuidem de suas vidas!", disparou.
No começo de junho, Katy participou de um reality show no Yotube para promover o lançamento de seu último álbum, "Witness". Na plataforma digital, a cantora foi às lágrimas, revelou que passou por momentos difíceis no passado e que pensou em cometer suicídio. "Eu tenho vergonha de um dia ter tido esse pensamento, de me sentir tão triste e deprimida. Inclusive, eu escrevi uma música sobre isso. Você pode estar certa ou ser amada. Eu só quero ser amada", desabafou. "Esse é o ponto de tudo isso. Se as pessoas conseguirem ver que não sou diferente de ninguém, elas também poderão sonhar alto", justificou.
Katy foi só elogios a Gretchen depois de convidá-la para participar do lyric video de "Swish Swish". "Ela é incrível, ela é linda, ela é icônica, ela é a internet", garantiu a popstar. "O convite surgiu, acredito que, por conta dos nossos fãs, os meus e os da Katy, que fizeram 'memes' com o meu rosto para ilustrar as músicas, o que fez com que ela me conhecesse e me convidasse para fazer o clipe. Eu amei participar do vídeo", comemorou a eterna Rainha do Rebolado.
(Por Tatiana Mariano)