Depois de Kendall Jenner apostar em uma blusa transparente da australiana Bec & Bridge para sair com Bella Hadid pelas ruas de Nova York, chegou a vez de Kim Kardashian dispensar o sutiã no look. Nesta terça-feira (1º), a socialite foi às compras com a irmã mais nova no bairro do SoHo, em Manhattan, com uma camiseta preta bem transparente e combinou a peça com bermuda camuflada, sandálias prateadas e óculos escuros.
Embora a transparência usada por Kim Kardashian tenha chamado bastante atenção, o visual de Kendall não ficou para trás. Assim como na première do filme "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas", a modelo investiu em um look curto com vestido Zimmermann, coleção Resort 2018, e quebrou o visual romântico com botas pretas até o joelho do estilista Alexandre Vauthier, dando ares boho à produção.
Tanto Kim Kardashian como Kendall Jenner apostaram em acessórios delicados, com colares dourados fininhos, para o dia de compras em Nova York. Em maio deste ano, a socialite surpreendeu ao cruzar o tapete vermelho do MET Gala, realizado na mesma cidade, sem nenhuma joia complementando o vestido branco e simples Vivienne Westwood. Na época, ela havia revelado em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres que estava hesitante em usar joias após ser assaltada e feita de refém no episódio do hotel em Paris, na França: "Não sei se me sinto confortável. Toda a minha vida mudou em termos de como eu viajo e com a minha segurança".
Enquanto Kim Kardashian manteve a descrição no MET Gala 2017, Kendall Jenner roubou a cena com um look fio-dental transparente assinado pela estilista Julia Haart. "É um pedaço de nylon muito forte, muito flexível e incrivelmente fino. Nós colocamos 85 mil cristais nele", detalhou a profissional.
(Por Vanessa Nogueira)