Familiares do atorDomingos Montagner se pronunciaram pela primeira vez nesta sexta-feira (16) após a morte do ator, encontrado na região de Canindé de São Francisco após mergulhar no rio São Francisco.
Em um discreto comunicado na página oficial do ator, que será homenageado no último capítulo de "Velho Chico", estava escrito: "A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar - com serenidade e discrição - este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares".
Velório e enterro estão confirmados para sábado
O corpo de Domingos deve chegar em São Paulo ainda nesta tarde após deixar Aracaju, capital do Sergipe, em voo fretado. De acordo com Francisco Montagner, irmão do artista, em entrevista à rádio Bandeirantes, o velório do ator, homenageado por colegas de trabalho nas redes sociais, está previsto para o próximo sábado (17), no Teatro Fernando Torres, em São Paulo.
No mesmo dia, à tarde, acontecerá o enterro, no Cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste de São Paulo. "Ele fazia tudo com muita paixão, isso é uma característica da nossa família, veio dos nossos pais. Eles nos ensinaram sobre caráter e comprometimento com as coisas da vida", afirmou o irmão do artista ao veículo.
(Por Marilise Gomes)