Com a morte de Domingos Montagner na tarde desta quinta-feira (15), a equipe da novela "Velho Chico" decidiu prestar uma homenagem ao ator. No final do último capítulo, será realizado um minuto de silêncio e fotos da trajetória do artista, muito querido e homenageado por colegas de profissão, serão sobrepostas a imagens do rio.
As informações são do colunista Bruno Astuto, da revista "Época". Ainda segundo a publicação, o destino de Santo não foi decidido pelos autores. Procurada pelo Purepeople, a emissora afirmou que, inicialmente, não estão previstas mudanças nos próximos capítulos, uma vez que a produção já tinha uma boa frente gravada.
Corpo será levado para IML na capital: 'Aguardando família'
O ator estava na região de Canindé de São Francisco a trabalho e gravava as cenas finais de seu núcleo com Camila Pitanga - que tentou ajudá-lo durante o afogamento. Por isso, sua família precisará viajar até o local para a liberação do corpo, cuja busca mobilizou dezenas de pessoas, no Instituto Médico Legal de Aracaju, capital do Sergipe. "O carro frigorífico deixou o Instituto às 19h30 e como a região em que ele está é afastada, a previsão é que chegue lá dentro de duas horas. Ao retornar para a capital, o corpo será periciado e liberado após a autorização da família", indicou um funcionário ao Purepeople.
(Por Marilise Gomes)