Maria Lina Deggan chorou ao citar o filho com Whindersson Nunes em um vídeo, neste sábado (21). A ex-noiva do humorista negava a notícia de que o humorista a estaria ajudando na carreira de influenciadora. Ao elogiar o ator, ela falou de João Miguel, que nasceu prematuro e não resistiu.
"Ele é uma pessoa muito importante na minha vida, o pai do meu filho... vai ser para sempre pai do João", declarou Maria Lina, bastante emocionada. A estudante deu uma pausa na gravação e retornou com a voz embargada para encerrar o assunto.
No último dia, Maria Lina usou seu Instagram para anunciar o fim do noivado com Whindersson. Dias depois, ela expôs um ataque que sofreu na web após a separação. "Ainda que sejam minoria, os julgamentos permanecem. De pessoas que não me conhecem, não sabem da minha história e dos meus verdadeiros sentimentos", afirmou.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, Whindersson Nunes teria emprestado um imóvel de luxo para Maria Lina morar enquanto ela firmava sua carreira como influenciadora. No vídeo postado em seu Instagram Stories, a estudante de engenharia negou que a residência tenha sido comprada pelo ex quando ele ainda era casado com Luísa Sonza.
"Essa casa que estou hoje, morei com o Whindersson desde janeiro. Essa casa é alugada, não comprada. O Whindersson nunca gostou muito dessa casa e quando a gente terminou e já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa. Para eu não ter que procurar um outro lugar para morar, já que essa casa tem contrato até janeiro. A gente combinou assim, numa boa, amigavelmente, ele topou na hora, procurou outro lugar para ficar e deixou aqui comigo", explicou ela.
Na gravação, ela ainda negou que esteja recebendo ajuda do ex-noivo. "O Whindersson é um cara incrível, admirável, uma pessoa muito boa, mas ele não tem me ajudado nessa questão de ser uma influenciadora", disse a catarinense.
"Estou fazendo tudo sozinha, com a cara e com a coragem, estou me esforçando e dando meu melhor. Não tem equipe dele aqui, isso não é verdade, não procede", afirmou ela, que declarou estar morando com seu assessor e uma funcionária. "Às vezes, minha mãe vem para cá para não me deixar sozinha", explicou.
Maria Lina ainda usou os Stories para negar que esteja retomando sua relação com Whindersson. "Gente, estou morando sozinha nessa casa. Eu e o pessoal que trabalha comigo", informou ela.