Whindersson Nunes lembrou a morte do filho, João Miguel, horas após nascer em um parto prematuro, com 22 semanas de gestação. Em sua rede social, o humorista desabafou: "Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir. E quando você precisa que o tempo ande rápido ele para. Enfim...".
Em sua volta ao trabalho após a perda do filho, Whindersson Nunes decidiu gravar a música que fez para o menino, enquanto ele lutava pela vida em uma UTI neonatal. De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia", o piauiense escolheu o cantor gospel Leonardo Gonçalves para dividir os vocais da canção com ele.
Além desta homenagem, Whindersson também tatuou na pele seu amor pelo filho. De um lado do rosto o artista gravou as iniciais de João Miguel com uma carinha feliz. Do outro, uma carinha triste e uma lágrima evidenciaram o sofrimento pelo qual Whindersson passou. O artista completou o desenho com um chapéu de cangaceiro acima de sua sobrancelha.
Tatuagens também foram escolhidas por Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson, e pela irmã mais nova do humorista, Hadga Kerolayne, para homenagear João Miguel. "Para sempre comigo, meu anjinho. Te amo para sempre", afirmou Hadga.
Foram poucas horas de convívio dentro de um hospital, mas Whindersson Nunes e o filho, João Miguel, tiveram uma ligação potente. E o artista deixou isso claro na carta de despedida que escreveu para o menino, logo após a sua morte. "Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nos meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota...", garantiu.
Whindersson ainda lamentou os ataques que ele e Maria Lina sofreram durante a gestação de João Miguel: "Me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro". E completou: "Te amo, filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente".
Após a confirmação da morte de João Miguel, Luisa Sonza, ex-mulher de Whindersson, passou a receber ataques e até ameaças de morte por perfis que a acusavam da morte do bebê. Aos prantos, a cantora pediu que parassem e, muito abalada, se afastou da rede social por orientação de sua equipe.