Whindersson Nunes e Maria Lina não estão mais juntos. Os dois anunciaram o término pelas redes sociais, em postagens semelhantes, com a mesma foto em preta e branco. A estudante escreveu: "Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos", garantiu a estudante de engenharia, que no último domingo (8) homenageou o ator pelo Dia dos Pais.
"Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar para sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria", declarou a estudante.
Já Whindersson se prolongou um pouco mais nas palavras e procurou respostas: "É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda", lamentou o ator.
"Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria", suplicou o humorista, lembrando os ataques sofridos pela ex, a cantora Luísa Sonza. "Recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família, os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui", suplicou Whindersson, citando indiretamente a morte do filho de Walkyria Santos.
Whindersson destacou que ele e a ex-noiva sempre estarão unidos pelo filho em comum, que morreu pouco após o nascimento. Ele explicou: "Eu e Maria vamos estar sempre ligados por um anjo que Deus deu, um anjo que veio para impactar de todas as formas. E um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo", escreveu.
Nenhum dos dois permitiu que internautas comentassem na postagem.