Separada de Whindersson Nunes desde meados deste mês, a influenciadora Maria Lina Deggan segue postando fotos no local em que morava com o artista. Tais registros levantaram dúvidas em alguns fãs sobre a possibilidade de uma retomada do noivado. No entanto, a catarinense indicou em seu Instagram Stories, que o ator não está mais no imóvel.
A ex-noiva de Whindersson escreveu: "Gente, estou morando sozinha nessa casa". A jovem de 22 anos, fotografada com look estiloso em restaurante de São Paulo, indicou que apenas alguns funcionários estavam com ela. "Eu e o pessoal que trabalha comigo", completou. Veja a seguir!
Desde o fim do relacionamento, Maria indicou ter recebido alguns comentários de críticos nas redes sociais e compartilhou um deles na sexta-feira (20). "Só uma dica, tá? Para de falar sobre sua vida, de ficar mostrando que você tá se sentindo bem, porque você não está", supôs a seguidora.
A estudante de Engenharia tornou seu perfil público há pouco tempo e tal decisão foi criticada pela internauta. "Fim de relacionamento é horrível e ficar postando tudo o que acontece ou o que faz não leva, não leva para frente. Bloqueia seu perfil novamente. E fica quieta", escreveu.
Surpresa, Maria Lina respondeu a jovem por mensagem. "Oxe! (risos)", exclamou. Ela ainda expôs a conversa aos demais seguidores. "Gente, o que rolou aqui?", legendou. Confira abaixo:
Anteriormente, Maria Lina contou ter ficado insegura com a possibilidade de tornar sua conta pública, mas se sentiu acolhida na web. "Quando eu abri o meu Instagram, até fiquei receosa que as pessoas iam me atacar, mas muito pelo contrário, eu fui muito bem recebida, as pessoas gostaram muito, me acolheram, me deram muito amor", indicou a catarinense, que tem uma tattoo em homenagem a João Miguel, filho dela e de Whindersson que morreu prematuramente.
Atualmente, a universitária tem 2,6 milhões de seguidores no Instagram e já faz trabalhos de publicidade virtual. "Eu sempre tive muito receio da internet, de certa forma. Sei que tem gente muito má, ruim, que julga, que aponta o dedo, que magoa, ofende, mas ao mesmo tempo tem tanta gente boa. As pessoas foram muito carinhosas, me deram colo, amparo, enviaram mensagens bonitas. Tem tanta coisa boa na internet, que me senti segura e corajosa pra abrir", acrescentou a influenciadora digital.