Ex-mulher de Daniel Alves, Dinorah Santana, conversou com a imprensa espanhola na saída centro penitenciário de Can Brians 2, onde o jogador está preso desde o final de janeiro após ser acusado de estupro por uma jovem de 23 anos.
Ao jornal "El Periódico", Dinorah, com quem Daniel foi casado por 10 anos, revelou como Daniel Alves está após um mês e meio preso. "Ele está bem, está forte. Está aguentando bem", resumiu. E explicou que conversou bastante com o ex-marido sobre os filhos que tem com o atleta, Daniel Junior e Vitoria, de 16 e 15 anos de idade, respectivamente. "Ele perguntou sobre os filhos, falamos dos estudos deles, basicamente só sobre eles", afirmou Dinorah.
Ainda na conversa com os jornalistas, Dinorah Santana assumiu que este período tem sido difícil para ela e especialmente para os filhos adolescentes. "É complicada a situação para eles. Temos que levar em conta que Daniel tem família e filhos e muita vezes nem tudo o que dizem sobre ele é verdade e isso pesa muito na vida dos filhos", lamentou.
Dinorah ainda explicou que tem sofrido muito com as consequências da prisão do ex-marido. "Sou mãe, e os filhos quando sofrem, a mãe sofre. Mas esse é um período difícil que vai passar", afirmou.
E voltou a dizer que acredita na inocência de Daniel Alves. "Sim, eu e nossos filhos acreditamos na inocência dele", avisou. E revelou não ter conversado com o ex-marido sobre as diferentes versões apresentadas por ele sobre o caso. "Não perguntei sobre isso porque sabemos que ele é inocente. Não existem questionamentos quanto a isso", frisou.
Se a ex-mulher de Daniel Alves afirma acreditar na inocência do jogador, o mesmo não se pode dizer de Joana Sanz, atual mulher do atleta. Depois de mandar algumas indiretas sobre o caso pelas redes sociais, Joana agora deve entrar em breve com um pedido de divórcio.
E ao contrário do que muitos podem imaginar, Joana vai sair de seu casamento sem levar nenhum bem do jogador. Isso porque, segundo o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", o atleta e a modelo se casaram em regime de separação total de bens.