Quase três meses após sofrer agressão do ex-namorado do "BBB17", Marcos Härter, Emilly Araújo revelou não ter contato mas, sim, ter perdoado o cirurgião plástico, indiciado por lesão corporal na Lei Maria da Penha, em abril, em uma festa do confinamento. "Legalmente não sei muitos detalhes, mas para mim o caso acabou, ficou lá atrás. Eu o perdoei de coração. Na verdade, todos estão perdoados. Não guardo mágoas de ninguém", disse a milionária, que alegou em entrevista ao "Uol" não manter contato com outros ex-participantes: "Ninguém ali era realmente próximo."
Conhecida pela autoestima elevada, Emilly explicou o motivo de tanto amor próprio. "Sempre convivi com o amor e ódio. Ou me amavam ou me odiavam e eu nunca entendi direito. Claro que não é algo bom de se lidar, mas eu tive que aprender e passei a ser ainda mais confiante. Se isso incomoda os outros, não posso fazer nada. Sigo em frente", contou ela, que confirmou ter recebido propostas para posar nua: "Recebi, Mayla recebeu e nós duas recebemos juntas. Nem quis ouvir direito. Não tenho problema nenhum com meu corpo nem tenho vergonha. Por ora, não penso em posar nua e a questão é porque quero preservar a minha família hoje e minha família do futuro, digo marido e filhos."
No início de julho, um vídeo de Emilly discutindo com algumas pessoas no camarote do Festival Villa Mix, em Goiânia, vazou na internet e a jovem foi bastante criticada nas redes sociais. "Me arrependo demais. Foi um deslize, um erro que espero nunca mais cometer. O sangue ferveu na hora e perdi a cabeça. Sempre fui pobre e nunca me envergonhei disso. Aprendi a lição e, se quero mesmo ser uma pessoa pública, ser uma artista, eu vou ter que aprender a lidar com elogios, críticas e confusões", reconheceu.
(Por Rahabe Barros)