Emilly passou por um exame médico quando estava confinada no "Big Brother Brasil 17" para comprovar as agressões atribuídas a Marcos antes de ir a delegacia prestar depoimento sobre o caso. E, nesta semana, o laudo assinado por Dr. Elmo Marques Filho vazou nas redes sociais. Em comunicado enviado ao Purepeople, o advogado do médico indicou a veracidade do mesmo, além de indicar o desejo do especialista de processar Marcos.
"O Dr. Elmo Marques Carneiro Filho não pode dar entrevista sobre fatos que envolvem paciente sua, por imperativo da Ética Médica, que impõe o sigilo profissional, pelo que, respeitosamente, declina de prestar informes à imprensa. Esse cuidado, que todo verdadeiro esculápio deve ter, com os pacientes seus, ou de outros médicos, o Dr. Elmo sempre observou, em seus mais de 50 anos de clínica médica dedicada à nobre missão de mitigar o sofrimento humano; mas não vem demonstrando a mesma circunspecção o Dr. Marcos de Oliveira Härter, pelo que será processado judicialmente nas próximas horas, ante o vazamento indevido de atestado médico", indicou o representante jurídico do médico responsável pelo exame na gaúcha, que se emocionou ao relembrar a morte da mãe em postagem na web nesta quinta (28). Procuradoa pelo Purepeople, o gaúcho disse, através de sua assessoria de imprensa, que ainda não sabe se irá se posicionar sobre a questão.
Em conversa com o Purepeople, Bruna Citadella, apontada como affair do ex-BBB Marcos após ele deixar o programa global, afirmou que, mesmo após negar o relacionamento, tem sido alvo de comentários ofensivos nas redes sociais. "Somos penas amigos, era assim antes dele ingressar no reality show e permanecerá assim. Mas estou bem descontente com as pessoas virem em minha rede social me insultarem. Acho um tanto quanto cômico acusarem tanto meu amigo Marcos de agressão mas não se enxergam e não percebem que o que estão fazendo em suposta defesa de outra participante deste reality show",e xplicou a advogada, já eleita Miss Sorriso, referindo-se aos admiradores da nova milionária.
(Por Marilise Gomes)