Uma das maiores polêmicas do BBB 23 nesta semana foi a relação problemática entre Gabriel Fop e Bruna Griphao . O participante recebeu uma dura de Tadeu Schmidt no último domingo, antes da votação, e tem sido detonado na internet pelo comportamento tóxico com a atriz, inclusive ameaçando dar uma cotovelada em sua boca.
O assunto repercutiu na internet e chegou até a ex-BBB Emilly Araújo , que venceu a 17ª edição do reality show e passou por situações delicadas dentro da casa mais vigiada do Brasil. Após fazer um desabafo em suas redes sociais comentando o ocorrido, ela voltou a relembrar seu relacionamento tóxico com Marcos Harter, expulso do reality após acuações de agressão à vencedora.
Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, Emilly Araújo acusou a Globo de ter menosprezado sua situação dentro e fora do reality, tendo descaso com o quanto o relacionamento a prejudicou: "Eu não tinha suporte psicológico, nem antes nem depois. Eu que arquei com tudo. Só estávamos eu, meu pai e minha irmã na delegacia. A Globo nem falou com a gente", desabafou.
Emilly ainda detalhou que passou tempos em pânico e que se arrepende de não ter processado o médico: "[Não processei] por total medo e falta de informação. Hoje eu falo: não façam isso, mulheres. Mas eu tinha medo de ter que encontrá-lo de novo. Hoje eu sei que no processo não é necessário".
Com a polêmica relação de Bruna Griphao e Gabriel Fop viralizando na internet e dividindo opiniões de internautas, vários fãs do reality show passaram a associar os acontecimentos ao relacionamento de Emilly e Marcos Harter no programa.
Inclusive, a própria vencedora do BBB 17 foi às redes sociais e se comparou com Bruna. Ela compartilhou fotos de sua edição em momentos abusivos sofridos pelo ex-companheiro e colocou a legenda "Ver isso voltando à tona me causa muita dor!".
"Se alguém não gostava de atitudes imaturas que tive na época, tudo bem, eu entendo. Mas aprendi que nada justifica isso aqui. Essas imagens são do ápice de todo abuso psicológico e físico que sofri!", desabafou a modelo.
Veja o desabafo: