A ex-BBB Emilly Araújo decidiu se pronunciar depois de circular um vídeo em que chama uma mulher de "pobre" durante passagem pelo camarote do Villa Mix Festival, em Goiânia, no último domingo (2). No Twitter, na última segunda-feira (3), a campeã do "BBB17" alegou que perdeu a cabeça após ser provocada. "No vídeo eu estou discutindo com uma menina (e não a pista toda). Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava. Ela inclusive foi retirada pelos seguranças! Chamar outra pessoa de pobre não é ofender, eu apenas respondi e tenho muito orgulho da minha origem. Não sei qual a origem daquela menina, mas pobre de espírito ela é para ter ido até lá só para me xingar! Sei que agi errado em ter respondido, meus fãs e amigos pediram para que eu não reagisse, mas não tenho sangue de barata", justificou.
Emilly admitiu que não conseguiu segurar a emoção no festival, onde foi clicada com um amigo de Neymar, depois de ser provocada. "Meus amores! Vocês me conhecem... Isso nunca aconteceria se eu não tivesse chegado no meu limite! Sou ofendida todos os dias e fico calada! A menina provocou muito! Fez de tudo para me tirar do sério... Esqueceu do Maluma no palco. A menina foi dizer que eu sou verme, que eu ia dar golpe da barriga! Tacou água em mim! Eu falei que sou 'rica', não preciso disso, e ela é pobre. Meus amigos, meus fãs que estavam lá na pista falaram para eu não responder! Para eu não dar atenção."
A vencedora do "BBB17", destaque na oficina de atores da Globo, garantiu que vai tirar o episódio como aprendizado depois da polêmica. "Eu errei em responder! Sou uma pessoa pública, mas não sou um robô! Sempre aprendo com tudo que acontece, seja bom ou ruim! Eu sou simples, amo ter minha vida simples! Nunca tive vergonha de ser pobre! Respondi a garota com o meu clichê 'Tu que é' Me perdoem caso algum de vocês tenha se ofendido com o que aconteceu! Mas não acreditem em coisas distorcidas."
Apesar de se declarar rica, a milionária não quer desperdiçar seu dinheiro. Depois de exaltar o próprio nome nas rede sociais, Emilly reclamou do alto valor da taxa de despache de mala em um voo. "Gente, o que que está acontecendo? Agora a gente tem que pagar para despachar bagagem fora o valor da passagem. Não inclui. Caraca! Eu tô indignada com essa nova regra que colocaram. Como assim?", desabafou.
(Por Tatiana Mariano)