Andressa Urach foi homenageada com um troféu em reconhecimento aos resultados extraordinários que conquistou em uma plataforma de venda de conteúdo adulto.
A influenciadora, que recentemente declarou ter perdoado a Igreja Universal, obteve um faturamento impressionante de R$ 3 milhões em apenas nove meses de atividade em seu perfil na plataforma Privacy.
Em entrevista ao UOL, Andressa refletiu sobre as dificuldades que enfrentou ao longo de sua trajetória e as vozes que duvidaram de seu potencial. "Quando eu era criança, morava no interior do Rio Grande do Sul. Olhava as paquitas da Xuxa e dizia: 'Quero trabalhar na TV'. Todos ao meu redor diziam: 'Você, do interior, trabalhando na TV? Você não vai conseguir!'. Eram sempre palavras que tentavam me desestimular, dizer que eu não era nada, que era burra. Mas eu pensava: 'Quer ver que eu vou conseguir?'"
Ela enfatizou a importância da autoconfiança: "Você é o que você pensa, e somos do tamanho dos nossos sonhos. Se você acreditar em si mesmo, não importa se os outros não acreditam."
Andressa revelou que conheceu a Privacy por meio de uma amiga, após se afastar da meio gospel e enfrentar problemas financeiros. "As pessoas que me acompanham sabem que a religiosidade consumiu todo o meu patrimônio. Eu não queria voltar à prostituição, pois já havia vivido isso. Essa fase foi importante para eu construir um patrimônio. Sinto vergonha? Sim, mas é parte da minha vida e do meu passado, e não posso mudá-lo."
Foi então que uma amiga sugeriu que ela criasse um perfil no site. "Eu nem sabia o que era isso. Ela falou da Privacy, e eu pensei: 'Entra de cabeça e vai! Leve isso como uma empresa, como um trabalho'. E foi o que eu fiz."
Urach também comemorou o reconhecimento que conquistou após todo o "esforço e preconceito" que enfrentou durante toda a sua vida:
"Eu venci, consegui sair do fundo do poço. Não existe empresa, juiz ou médico que ganhe o que eu ganhei em apenas 11 meses nas redes sociais. Não preciso do velho da lancha; agora eu sou a velha da lancha.", finalizou.