Ellen Rocche resolveu ousar no desfile da Rosas de Ouro, na madrugada deste sábado (20). A atriz escolheu uma fantasia diferente da comportada que desfilou na última terça-feira (13). A rainha de bateria da escola de samba quase mostrou demais com um figurino cavado e deixou sua marquinha de biquíni á mostra.
"A do desfile foi escolhida pelo Jorge de Freitas e não dei palpite, mas a de hoje eu escolhi, estou como queria estar e estou me sentindo muito mais bonita", disse Ellen em entrevista à revista "Quem". "Estou mais confortável hoje", garantiu.
Neste ano, Ellen apareceu visivelmente com alguns quilinhos a mais na avenida, ao contrário do ano passado, quando estava 8 quilos mais magra. "Eu sou a típica mulher brasileira, sou toda natural, nunca fiz plástica, e como qualquer mulher oscilo o peso, não sou perfeita. Sou contra o bullying. Disseram que uma pessoa acima do peso não pode pular Carnaval. Carnaval é uma festa popular, todo mundo tem o direito de aproveitar e se divertir", analisou.
'Prefiro ser feliz a ser magra', diz atriz
"As pessoas perguntavam por que eu estava engordando quando era para a personagem e eu não me importo. Prefiro ser feliz a ser magra", disse a atriz antes de entrar na Avenida na sexta-feira (13).
Ana Hickmann também desfilou novamente na madrugada deste sábado (20). Com a mesma fantasia de bailarina do primeiro desfile, a apresentadora se divertiu bastante ao atravessar o Sambódromo do Anhembi pela Vai-Vai, escola de samba campeã de Sâo Paulo. "Hoje é só curtição", disse.
Ana comemorou o título na quadra da agremiação na companhida do marido, Alexandre Corrêa, e do filho, Alexandre Jr. A apresentadora até queria desfilar com o menino nesta madrugada, mas desistiu por causa da pouca idade do filhote. Maria Rita também desfilou novamente pela Vai-Vai, que homenageou sua mãe, Elis Regina. No primeiro desfile, a cantora passou mal por conta da emoção e precisou ser atendida em uma ambulância.