Ana Hickmann atravessou o sambódromo do Anhembi mais uma vez vestida de bailarina para o desfile das campeãs das escolas de samba de São Paulo, em 20 de fevereiro de 2015. A apresentadora é madrinha da Vai-Vai, a grande campeã do Carnaval 2015 paulista.
A agremiação foi a última a desfilar, por volta das 4h da manhã. "Hoje é só curtição", declarou Ana momentos antes de entrar na Avenida. A apresentadora pensou na possibilidade de entrar com o filho, Alexandre Jr, que vai completar 1 aninho no mês que vem, mas desistiu por causa da pouca idade do menino, segundo a revista "Quem". Maria Rita também desfilou novamente, já que a escola de samba homenageou sua mãe, Elis Regina. No último domingo (15), a cantora passou mal e precisou ser atendida em uma ambulância.
No ano passado, Ana não desfilou porque estava na reta final da gravidez. No último domingo (15), a apresentadora marcou seu retornor na Passarela do samba com muita animação. "Parece que é a primeira vez que eu estou desfilando. Estou muito ansiosa, ainda mais pelo motivo que me fez não desfilar no ano passado. Não tem como não ficar ansiosa, sempre é uma nova estreia, uma nova fantasia", contou.
Ana Hickmann leva o filho para a quadra
Ana não conseguiu se segurar e foi para a quadra da Vai-Vai quando soube do título da escola de samba. A apresentadora chegou ao local acompanha do marido, Alexandre Correa, e do filho, Alexandre Jr., que está apreendendo andar. "É nosso! Vai-Vai. 15", comemorou.
A Mancha Verde, escola da qual Viviane Araújo é rainha de bateria, foi rebaixada. A atriz lamentou a situação. "O mundo não vai me calar! Injustiças não vão me deter! Mancha! Sempre juntos!", escreveu em sua conta do Instagram. Já no Rio de Janeiro, o Salgueiro, agremiação que ela também fica à frente dos ritmistas, foi a vice-campeã perdendo o título para a Beija-Flor, que fez um enredo sobre a Guiné Equatorial.
Ana Maria Braga, torcedora do Palmeiras, mandou um recado para a escola de samba Mancha Verde no programa "Mais Você de quarta-feira (18). "Vamos acalmar o coração".