Ao contrário dos outros anos, a atriz Ellen Rocche adentrou o Sambódromo do Anhembi, nesta sexta-feira (13), com uma fantasia que cobriu quase todo o seu corpo. A rainha de bateria da escola de samba Rosas de Ouro usou uma peça nas cores azul e preto e toda trabalhada em pedrarias. Apenas as pernas dela ficaram à mostra, mas mesmo assim a loira usou uma meia arrastão.
Depois do desfile, a artista comentou que não vai dar ouvidos às críticas que surgirão sobre o seu corpo e peso. "As pessoas perguntavam por que eu estava engordando quando era para a personagem e eu não me importo. Prefiro ser feliz a ser magra", garantiu a artista, que ainda comemorou a passagem de sua agremiação pela Avenida. "Estou muito satisfeita com o resultado. O cansaço é na verdade a alegria de ter feito um desfile tão maravilhoso", afirmou ela.
Quem abriu o Carnaval de São Paulo foi a atriz Viviane Araújo. Comandando os ritmistas da Mancha Verde, a musa da folia veio representando o vinho em uma fantasia criada pelo estilista Guilherme Alves. "É uma emoção muito grande. No ano passado não consegui desfilar, mas este ano consegui. Mesmo gravando eles entenderam. Amanhã (sábado) volto para gravar às 8h, mas estou aqui. A Mancha me apresentou ao Carnaval de São Paulo e é meu grande amor", declarou apaixonadamente a artista, que completa 20 anos de Carnaval em 2015.