Ana Hickmann levou graça e beleza para o desfile da escola de samba Vai-Vai, na madrugada deste domingo (15). A apresentadora, que voltou para o programa "Hoje em Dia", atravessou a Passarela do Samba de São Paulo vestindo um traje de bailarina bem comportado, feito por Bruno Oliveira. Com penas, plumas e pedraria nas cores roxo, lilás e azul, a estrela fez bonito e levantou a plateia ao cumprimentar as pessoas que estavam na arquibancadas do Sambódromo.
"Parece que é a primeira vez que eu estou desfilando. Estou muito ansiosa, ainda mais pelo motivo que me fez não desfilar no ano passado. Não tem como não ficar ansiosa, sempre é uma nova estreia, uma nova fantasia", comentou ela em entrevista à revista "Quem". Mãe de Alexandre Jr., de 11 meses, a artista recorreu aos avós do menino para que pudesse desfilar despreocupada. "Foi difícil deixar ele lá hoje", afirmou.
'Me preparei com a fantasia. Me preocupei em ser algo que não me machuque'
Apaixonada pela agremiação paulista, Ana tenta conciliar o trabalho, filho e Carnaval. "Tudo é organização, só perdi o último ensaio. Consigo conciliar tudo. Eu tenho uma relação muito próxima com a escola", declarou.
Pouco antes de entrar no Sambódromo do Anhembi, a apresentadora sentia o friozinho na barriga. "Estou muito nervosa, tremendo e arrepiada toda. É o terceiro aniversário de casamento que comemoro na avenida", contou aos jornalistas. "Me preparei com a fantasia. Me preocupei em ser algo que não me machuque. E vim com uma bota, bem firme", justificou a ex-apresentadora do "Programa da Tarde", que, em 2011, levou um tombo ao desfilar pela Grande Rio, no Rio de Janeiro.