Depois que foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer no sistema linfático, Edson Celulari não se abalou com a notícia e, além de agradecer aos fãs o apoio que vem recebendo, o ator diz estar otimista com o tratamento na luta contra a doença. "Em busca da vitória, dia a dia. Obrigado pelo carinho e torcida", escreveu na legenda de uma foto que publicou em seu perfil do Instagram, na tarde desta quarta-feira (13)
O galã de 58 anos, que não liga para a falta de cabelos, recebeu diversos comentários positivos dos internautas em sua publicação. "Deus no comando sempre! Segure na mão de Deus e tudo dará certo!", comentou uma seguidora. "Nada é impossível para quem acredita. Basta confiar nEle e acreditar, pois a vitória será certeira", disse outra fã. "Queremos você forte e firme para fazer novos personagens e nos fazer rir, chorar, cantar e amar", desejou mais um.
Ator conversou com Reynaldo Gianecchini após descobrir câncer
Depois que os homens da família de Celulari rasparam a cabeça em homenagem ao artista, o ex-marido de Claudia Raia conversou com Reynaldo Gianecchini, que já enfrentou o mesmo tipo de doença em 2011. O ator, que mudou o visual após ser escalado para a novela "A Lei do Amor", estava em fotografando para uma campanha da marca Iquine, de tintas, e, nos bastidores, contou que ligou para o amigo ao saber do diagnóstico. "Todo apoio é bem importante neste momento", explicou.
Apesar do diagnóstico, Edson se mantém na trama "À Flor da Pele", substituta de "A Lei do Amor", sucessora de "Velho Chico", na faixa das nove da TV Globo. "Mas é lógico que confio na recuperação do Edson. Tive esse mesmo linfoma e escrevi metade de 'Caminho das Índias' na cadeira da químio, literalmente. Levava o computador para as sessões e fazia os capítulos. Não há necessidade de interromper o trabalho", recordou Glória Perez.
(Por Rahabe Barros)