Reynaldo Gianecchini publicou uma imagem nesta terça-feira (5), em que aparece com o cabelo mais claro e comprido, diferente de quando viveu o ex-modelo Anthony, de "Verdades Secretas", onde apareceu pelado em uma cena. Na foto, o ator ainda aparece barbudo. "Tudo novo de novo", escreveu em seu perfil no Instagram.
O novo visual do galã faz parte do processo de caracterização para viver o protagonista Pedro Leitão em "A Lei do Amor", que também traz Grazi Massafera e Isabela Santoni no elenco. Na primeira fase da história o personagem será vivido por Chay Suede.
No entanto, essa não é a primeira vez que Gianecchini muda os fios para um trabalho: quando estreou na televisão como o médico Eduardo no ano 2000 em "Laços de Família", seu cabelo era espetadinho. Em "As Filhas da Mãe" ele adotou um visual mais arrumadinho para dar vida ao riquinho Ricardo. Já na novela "Da Cor do Pecado", quando interpretou os gêmeos Paco e Apolo, o artista usava os fios longos.
Em "Passione", o ator usava um macacão e vivia sujo de graxa para interpretar o mecânico Pascoal. Na trama "Sete Pecados", Reynaldo usava um look mais despojado para viver Dante. No folhetim "Passione", ele desalinhava com as mãos os cabelos para completar o visual do malvado Fred. Durante o tratamento de um câncer do tipo linfoma, Gianecchini ficou careca por conta da quimioterapia. Mas, assim que se recuperou da doença, ele adotou ao visual grisalho.
(Por Patrícia Dias)