Domingos Montagner e parte da equipe da novela "Sete Vidas", que vai substituir "Boogie Oogie" na faixa das seis da TV Globo a partir de março, já gravou as primeiras cenas da trama na Patagônia Argentina. Mas as sequências não foram nada fáceis para o ator, que chegou a entrar no Lago Argentino para filmar a cena em que seu personagem sofre um acidente ao bater seu veleiro em um iceberg.
"A água estava congelante, mas usei uma roupa de neoprene por baixo do casaco e me aqueci bem quando saí de lá. Eu me divirto com perrengues. Sou de circo, né?", disse o artista em entrevista ao jornal "O Globo", lembrando seus 20 anos de experiência nos picadeiros. Ele está afastado das novelas desde o fim de "Joia Rara", vencedora do Emmy Internacional em 2014.
Se Domingos pareceu se divertir com as sequências, o diretor Jayme Monjardim assumiu que elas não foram tranquilas. "Foi difícil. O barco balançou muito. E enfrentamos uma tempestade. Tinha muita gente em um espaço pequeno, ficamos bem cansados. Mas valeu a pena, o material ficou lindo", contou à publicação. No folhetim, escrito por Lícia Manzo, Domingos vive o protagonista Miguel, um doador de sêmen, que descobre ser pai de sete filhos. Isabelle Drummond, que mudou radicalmente o visual para a novela, vive a estudante de medicina Júlia, uma das herdeiras do navegador. Na trama, ela vai se apaixonar por Pedro, interpretado por Jayme Matarazzo, sem saber que eles são irmãos.
Regina Duarte vive personagem lésbica em 'Sete Vidas'
Regina Duarte vai encarar uma personagem bem diferente das que costuma viver, na próxima novela das seis da Globo. Em "Sete Vidas", a atriz será Esther, uma lésbica que perde a companheira depois de gerar os filhos - um casal de gêmeos - através de inseminação artificial. A viúva de Vivien então cria Laila (Maria Eduarda) e Luís (Thiago Rodrigues), que serão dois dos sete filhos de Miguel.
Na sinopse do folhetim, a personagem de Regina vai se apaixonar de novo no desenrolar da trama. E, desta vez, por um homem, um advogado com quem ela terá um romance. "Divorciado e há décadas mediando litígios escabrosos, Zé Renato tem verdadeiro trauma de casamento. Mas quando reencontra Esther - amor de sua juventude e mãe de seu mais novo cliente – irá se enamorar novamente. O romance outonal que reunirá esses dois corações descrentes, virá abalar a vida de todos", escreveu a dramaturga.