Nem terminou de gravar a novela "Geração Brasil", na qual vive a patricinha Megan, e Isabelle Drummond já tem novo trabalho confirmado para breve na TV Globo. A atriz vai interpretar Júlia, uma estudante de medicina na próxima novela das seis, "Sete Vidas", e vai se apaixonar por Pedro, papel de Jayme Matarazzo.
O problema é que eles não sabem, mas são filhos do fotógrafo Miguel (Domingos Montagner). Na trama de Lícia Manzo, Júlia descobre durante trabalho de faculdade que seu tipo de sangue não é compatível com os de seus pais, de acordo com o jornal "Extra".
A personagem de Isabelle acaba confrontando a mãe, cuja atriz ainda não foi escalada. Sem saída, a mãe de Júlia confessa que a filha foi gerada a partir do sêmen de um doador autônomo, uma vez que o marido não podia ter filhos. A estudante resolve, então, ir atrás da verdade e descobrir o pai biológico.
Para dar vida ao biólogo, Jayme Matarazzo passou uns dias em Fernando de Noronha para se familiarizar com o tema. As gravações serão realizadas na ilha e estão previstas para o fim do ano. O ator aproveitou a oportunidade para conhecer os lugares, o dia a dia da comunidade e os pesquisadores que vivem por lá. "Estou muito animado, quero ver tudo de perto", declarou Jayme ao blog "Viver Noronha".
No começo da novela, Júlia namora Edgar (Fernando Belo), um rapaz dez anos mais velho que ela. Ele é íntegro, maduro, bom profissional e propõe casamento para a jovem. Júlia aceita o pedido dele, porém, nesse meio tempo, conhece Pedro e passa a viver um amor proibido com ele.
Ao todo, Miguel terá sete filhos, todos gerados através da doação de sêmen. "Sete Vidas" vai substituir "Boogie Oogie" em março de 2015 e terá direção de Jayme Monjardim.