Domingos Montagner não conteve a emoção ao participar do "Domingão do Faustão", neste domingo (17). O ator foi ao programa para falar sobre Miguel, seu personagem na novela "Sete Vidas", que retomará o namoro com Lígia (Débora Bloch), mas foi surpreendido. Ele recebeu recados de amigos e parentes, e também de ex-alunos da época em que era professor de Educação Física.
"Faz tempo isso. Tenho o maior carinho por eles. Foi uma decisão difícil parar de dar aula porque eu tinha uma interação muito grande com os alunos. Foi uma época de amadurecimento e conhecimento", contou ele.
Ele ainda se emocionou ao ouvir o irmão, Francisco, falando dos pais. A mãe deles morreu há dois anos. "Ficamos sem esquadros aos domingos pois não encontrávamos mais a mamãe", disse o irmão do ator. "Foi difícil pois eles nos ensinaram tudo. Meu pai era um trabalhador incansável, muito veemente. Minha mãe nos ensinou as coisas de casa, até a cozinhar", contou o galã, que recentemente gravou "Sete Vidas" ao lado de Maria Flor em uma praia do Rio.
Ator reencontra tia e primos na atração
A cunhada de seu pai, a tia Thereza, mandou um depoimento emocionado a Domingos Montagner. Ao lado dos filhos, ela relembrou os dias em que passavam na praia ou no clube na companhia da família do ator. "Você sempre foi o sobrinho que eu tinha mais contato", disse ela.
Após o recado, Faustão surpreendeu Montagner ao levar a tia e os primos dele no palco do programa. Eles chegara a bordo da Kombi com a qual viajavam e curtiam os dois juntos. Thereza contou que suas amigas são fãs do sobrinho famoso. "São todas gamadas nele", afirmou.
Domingos Montagner fala sobre relacionamentos: 'Ajuda a perceber os erros'
Durante entrevista recente à Angélica, no "Estrelas", Domingos Montagner falou sobre seu casamento de 14 anos com Luciano Lima, e ainda sobre os três filhos, Léo, de 11 anos, Antônio, de 7, e Dante, de 4. "Eu acho que seria uma pessoa bem pior se seu não fosse casado. O relacionamento ajuda a você perceber os seus erros", comentou ele. A vida do ator é bem diferente da de seu personagem, que é pai de sete filhos por inseminação artificial na trama da TV Globo.
Na conversa com a Angélica, o artista afirmou que um relacionamento transforma uma pessoa. "Você tem que está pronto para viver a dois. Isso é uma coisa fundamental - você saber que as coisas não são do princípio ao fim sempre as mesmas. Você se modifica", destacou o artista. Em fevereiro, a mulher do ator se declarou para ele no lançamento da novela "Sete Vidas". Luciano dise que o marido não se sentia um galã, mas para ela o ator sempre teve tal fama.