Maria Flor e Domingos Montagner foram à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (21), mas engana-se quem pensa que os dois estiveram no local para curtir o feriado de Tiradentes. Eles foram lá para gravar cenas da novela "Sete Vidas", assim como fizeram Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo na semana passada.
Entre uma orientação e outra do diretor, Domingos Montagner parou para dar uma repassada no texto. Enquanto isso, Maria Flor precisou prender o cabelo por causa da ventania que atingia a orla. Na cena, os personagens Taís e Miguel apareceram conversando sobre questões da vida, entre elas, provavelmente, o fato da jovem mergulhadora estar grávida do neto do oceanógrafo.
Lígia vai desmaiar ao reencontrar Miguel
Nos próximos capítulos de "Sete Vidas", Miguel voltará ao Rio de Janeiro ao descobrir que tem um filho - gerado por inseminação artificial - que possui uma doença autoimune e precisa de um transplante de fígado. Como nenhum dos irmãos do rapaz será compatível com ele, o oceanógrafo retornará à capital fluminense para fazer o teste.
A volta, no entanto, não será fácil, já que, para muitos, ele está morto. Entre as pessoas que acreditam nisso, está Lígia (Débora Bloch), que irá desmaiar ao reencontrar o amado. A conversa entre eles acontecerá dias depois e, claro, não será fácil, mas a paixão falará mais alto e os dois se beijarão.
Miguel e Vicente vão brigar fisicamente
Angustiada com o amor que não morreu com o tempo, Lígia acabará se separando de Vicente (Angelo Antonio), para não ser injusta com ele. Miguel ficará sabendo desse ocorrido através de Lauro (Leonardo Medeiros) e não vai conseguir esconder seu entusiasmo com a notícia.
Só que, obviamente, Miguel encontrará percalços pelo caminho. Entre eles, o próprio Vicente. Os dois rivais pelo amor de Lígia se encontrarão por acaso na rua e brigarão fisicamente, com direito a socos e pontapés. Ou seja, essa disputa pelo amor da jornalista ainda promete.