Domingos Montagner completou 53 anos na última quinta-feira (26), justamente no dia da festa de lançamento da novela "Sete Vidas", próxima trama das seis, da qual é o protagonista. O ator chegou ao evento - em que Isabelle Drummond brilhou com um macacão criado por ela - acompanhado da mulher, Luciana Lima, com quem está casado há 14 anos, e comentou a fama de galã.
"Isso pode ser uma armadilha muito grande, mas não me incomoda, não me altera em nada. Não entro em um trabalho me sentido galã. Esses rótulos reduzem a capacidade de trabalho do ator. É difícil eu assumir isso em algum trabalho, mas também não me incomodo", disse o ator, que, na época em que atuava em "Joia Rara", contou que achava engraçado esse título.
A declaração foi confirmada por Luciana. "Ele não se considera galã, acha que é um engano (risos). Mas para mim ele sempre foi", derreteu-se a produtora da Lá Mínima, companhia circence que conduz com Domingos há 18 anos. O ator já afirmou que o trabalho como palhaço no circo mudou sua vida.
Filhos de Domingos Montagner fizeram surpresa de aniversário para o pai
Durante a festa, Luciana falou sobre os três filhos dela com o ator, Leo, de 12 anos, Antonio, de 8, e Dante, de 4, e da vontade dos herdeiros em seguir a carreira artística. "Eles cresceram neste universo e participam no circo dos espetáculos, mas isso é livre. Só fazem quando têm vontade", pontuou.
A produtora também falou da ausência dos meninos no dia do aniversário do pai. "Eles fizeram desenhos e bilhetinhos para o Domingos e ele ficou muito emocionado. Ele sempre se emociona, até com uma ligação", contou.
Ator gravou cenas de 'Sete Vidas' na Patagônia Argentina
Em "Sete Vidas", Domingos Montagner é Miguel, um doador de sêmen que descobre ter sete filhos. O ator e parte da equipe da novela gravaram as primeiras cenas da trama na Patagônia Argentina, já que o personagem é um oceanógrafo. Mas as sequências não foram nada fáceis para ele, que chegou a entrar no Lago Argentino para filmar a cena em que seu personagem sofre um acidente ao bater seu veleiro em um iceberg.
"A água estava congelante, mas usei uma roupa de neoprene por baixo do casaco e me aqueci bem quando saí de lá. Eu me divirto com perrengues. Sou de circo, né?", disse o artista em entrevista ao jornal "O Globo", lembrando seus 20 anos de experiência nos picadeiros. Ele está afastado das novelas desde o fim de "Joia Rara", vencedora do Emmy Internacional em 2014.