Luísa Sonza lançou na Netflix, nesta quarta-feira (13), a série documental "Se Eu Fosse Luísa Sonza", que passeia pela carreira e pelas polêmicas da popstar. Além das revelações sinceras sobre o fim do casamento com Whindersson Nunes, outro momento tem chamado atenção dos internautas: o depoimento carinhoso sobre o então namorado, Chico Moedas. A relação chegou ao fim após uma traição por parte do influenciador.
Em um depoimento gravado antes do término, Luísa fala sobre como a relação ajudou a elevar sua autoestima. "Eu falava: 'queria muito viver de novo um amor inocente'. Depois que você perde a inocência, você não vive de novo. E eu estou vivendo agora. Pode ser que dure pouco, que acabe amanhã. Mas voltou tanta coisa na minha vida: minha autoestima em vários lugares, voltou o meu tesão, o meu prazer pela vida", diz ela no documentário.
No Instagram, uma internauta elogiou o fato de Luísa não ter cortado o depoimento da série. "Amei que você colocou a parte do Chico na série, isso mostra muita maturidade da sua parte. Mesmo que a relação tenha acabado, todos aprendemos juntos e tenho certeza que seu amor verdadeiro um dia vai bater na sua porta. Parabéns pela série!", disse a fã.
Luísa, no entanto, fez questão de frisar que a citação a Chico não foi uma vontade própria. "Só botei porque era obrigada, eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro", detonou.
Coincidentemente (ou não), dois dias antes de o documentário de Luísa ser lançado, Chico fez o primeiro pronunciamento na web. Sem se aprofundar no tópico, o influenciador pediu desculpas pela polêmica com a ex-namorada.
"Fala, rapaziada, como é que vocês estão? É, eu não ia conseguir vir aqui e não falar sobre isso. É... Eu queria pedir desculpa a quem gosta de mim e se sentiu decepcionado, triste de alguma forma com o que rolou. Enfim, depois de toda essa tempestade maluca, sei lá, queria agradecer os esporros, as mensagens... Tudo que rolou, não quero me estender muito nisso", pontuou Chico.
Chico ainda admitiu que fez o vídeo para divulgar seu canal no YouTube. "O motivo real de eu ter vindo aqui - aproveitei porque vocês sabem que eu não curto muito gravar essas paradas - é pra anunciar que o vídeo do canal saiu e já tá lá no YouTube. Se puder dar aquela moral, compartilhar, fazer aqueles esquemas todos de YouTube, 'tamo junto'", pediu.