O fim do namoro de Luísa Sonza e Chico Veiga , o Chico Moedas, caiu como uma bomba entre os entusiastas do casal. Menos de uma semana depois do início dos rumores de crise, a cantora confirmou o término ao vivo no "Mais Você" desta quarta-feira (20) e expôs, através de um texto, que o motivo foi uma traição.
De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, Luísa e Chico já estavam em crise porque a cantora suspeitava de uma possível infidelidade. O casal também vinha tendo brigas por ciúmes. Um vídeo que circulou nas redes sociais nos últimos dias ajudou a endossar as turbulências: no registro, o influenciador aparece na companhia de uma moça, com quem já se envolveu amorosamente.
Chico traiu a namorada no banheiro do Galeto Sats, point em Botafogo, bairro localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Pasin afirma que a pulada de cerca foi com um antigo affair após uma festa com amigos, que terminou com um "after" no bar.
Luísa descobriu que foi traída enquanto estava no Rio de Janeiro. Na última quinta-feira (14), os dois teriam se encontrado para conversar sobre o assunto e a popstar foi embora aos prantos.
Luísa parece ter confirmado a informação de que foi traída em um banheiro de bar durante o texto lido na presença de Ana Maria Braga.
"Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar", diz um trecho do desabafo.
Com Ana Maria em meio a lágrimas, Luísa adotou um tom feminista ao falar sobre a infidelidade do ex. "Hoje eu me protejo. Não vou te proteger, mesmo que eu queira, porque você naquela noite, naquele bar, não me protegeu, mesmo que eu quisesse. Hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós. E antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor. Como você me disse, eu vou viver o amor, só não vai ser com você", finalizou.