Chico Moedas , ex-namorado de Luísa Sonza, se pronunciou pela primeira vez sobre o término polêmico do relacionamento, marcado por uma traição. O influenciador, que voltou recentemente às redes sociais após meses de hiato, gravou um vídeo nos Stories do Instagram, onde pede desculpas ao público.
"Fala, rapaziada, como é que vocês estão? É, eu não ia conseguir vir aqui e não falar sobre isso. É... Eu queria pedir desculpa a quem gosta de mim e se sentiu decepcionado, triste de alguma forma com o que rolou. Enfim, depois de toda essa tempestade maluca, sei lá, queria agradecer os esporros, as mensagens... Tudo que rolou, não quero me estender muito nisso", pontuou Chico, que chegou a ser cogitado para o "BBB 24".
Chico ainda admitiu que fez o vídeo para divulgar seu canal no YouTube. "O motivo real de eu ter vindo aqui - aproveitei porque vocês sabem que eu não curto muito gravar essas paradas - é pra anunciar que o vídeo do canal saiu e já tá lá no YouTube. Se puder dar aquela moral, compartilhar, fazer aqueles esquemas todos de YouTube, 'tamo junto'", pediu.
Chico está focado no canal "Aqueles Caras", descrito como "repleto de desafios pra te garantir muito entretenimento, descontração, humor, resenha monstra e risada". Além do ex de Sonza, Alvinho, Beltrão, Donatello, Maciel e Pig completam o time.
Luísa escolheu o jeito menos discreto possível de revelar ao público que havia terminado o namoro com Chico por conta de uma traição: ela leu uma carta aberta ao vivo durante o "Mais Você". No texto, a cantora até revela que a infidelidade aconteceu no banheiro de um bar, que viu o faturamento aumentar consideravelmente após o escândalo.
Em entrevista ao canal de Foquinha no YouTube, Luísa explicou por que decidiu expor a infidelidade em rede nacional. "Eu fiquei muitos dias sem saber o que fazer. Meu maior medo era de novo ser colocada como culpada de alguma coisa. As pessoas já falam sobre mim e eu fico quieta. E ficar quieta, em uma situação como essa, já estava posto que eu seria muito atacada", explicou a cantora.
Luísa ainda justificou que a participação no programa de Ana Maria Braga já estava agendada há tempos e ela preferiu não cancelar. "Eu estava muito frágil naquele momento, eu não estava em condição de fazer nada, tanto que eu cancelei todas as outras coisas. Eu só fui na Ana Maria porque era um sonho muito grande meu estar lá. Foi muito demorado pra gente conseguir. Era Dia do Gaúcho, já estava marcado há muito tempo isso. Eu queria cancelar de início, não queria ir, mas aí todo mundo me convenceu e falou que eu tinha que falar sobre, que não ia adiantar eu esconder", revelou a cantora.