Demi Lovato parece não se importar com as críticas de fotografar com pouca roupa. Tanto que a cantora repetiu a dose! Nua, sem retoques e sem maquiagem. Foi assim que a artista posou para o ensaio da revista "Vanity Fair". "Não dou a mínima", disparou a jovem, que em uma das imagens aparece molhada, sentada na beira de uma banheira.
Como Selena Gomez, Demi também mostra que já cresceu. "Eu aceitei fazer essa sessão de fotos porque... A ideia de ser confiante é, para mim, estar confortável em sua própria pele. Posar sem roupas, sem maquiagem, sem retoques é... Eu jamais pensei que chegaria a um momento em minha vida em que me sentiria confortável fazendo isso", contou ela, que já exibiu sua boa forma no clipe "Cool For The Summer".
Com o lançamento de "Confident" previsto para 16 de outubro, Demi Lovato acredita que a confiança não se encontra apenas no nome do disco. "Quis mostrar um lugar onde você pode superar os obstáculos em relação ao corpo e você pode se sentir confortável em sua própria pele. Estou prestes a lançar um novo álbum que realmente representa quem eu sou", afirma a artista de 23 anos, clicada pelo fotógrafo Patrick Ecclesine em uma sessão que terminou por volta das 3h da manhã.
"Se tem um coisa que aprendi nos últimos dias é que a vida é muito curta. Como encarar este novo capítulo em minha vida? Isso significa ser autêntica, dizer que não dou a mínima. Quero mostrar o lado de mim que é real e que é livre", finaliza.
Demi Lovato relembra seu passado: 'Sofria distúrbios alimentares'
Aos 23 anos, Demi já superou vício em drogas, problemas em relação ao corpo e até mesmo fotos íntimas vazadas nas redes. "No passado, eu sofria de distúrbios alimentares e eu basicamente fui de odiar cada parte do meu corpo a trabalhar em mim mesma e tentar descobrir maneiras de me amar", relembrou a cantora.
Tanta bagagem explica a fase mais liberal da jovem, que fez um ensaio sensual para a revista "Complex". "Pela primeira vez, em muito tempo, me sinto incrivelmente confiante nesta revista, e mais bonita do que nunca", comentou na ocasião.
(Por Camilla Gabriella e Júlio Parentes)