Demi Lovato entrou para o time das celebridades que tiveram a sua intimidade revelada na internet. De acordo com o site "Radar Online", 20 fotos em que a cantora aparece nua foram oferecidas para que a própria publicação comprasse. Nas imagens, a jurada do "X Factor" ainda está com os antigos cabelos escuros em posições comprometedoras, incluindo uma em que exibe o corpo nu em uma banheira, além de outra de topless em cima de uma cama.
Segundo o site, ainda não se pode confirmar se a mulher nas fotos é realmente a intérprete de "Made In The USA", mas existem alguns sinais que sugerem que é de fato a atriz, como as tatuagens de Demi, incluindo os 12 pássaros pretos em seu antebraço direito. No entando, o hacker confirmou à publicação que se trata mesmo da cantora nas imagens: "Esta nas fotos é a Demi. Nelas é possível ver o rosto, incluindo partes do corpo, como as tatuagens conhecidas dela. E eu ainda tenho mais fotos que são ainda mais reveladoras... Posso garantir que é ela".
Apesar da afirmação, a publicação preferiu não publicar as imagens para garantir a integridade da artista, além de não revelar a identidade de quem as enviou. A cantora, que perdeu o seu pai recentemente, não quis comentar o assunto.
Celebridades americanas como Miley Cyrus, Rihanna, Selena Gomez, Jessica Alba, Vanessa Hudgens e Scarlett Johansson também já foram vítimas de hackers, que invadiram seus computadores, celulares e outros dipositivos para revelar imagens constragedoras. No Brasil, Carolina Dieckmann sofreu o mesmo abuso em 2012 e, após o ocorrido, entrou em vigor no país uma lei com o nome da atriz sobre crimes na internet.