Alvo recente de críticas sobre seu corpo, a atriz Paolla Oliveira já mostrou como lidar com haters e tem aparecido ainda mais bonita nas redes sociais. Precursora de um movimento de fotos sem filtros ou edições, a namorada de Diogo Nogueira voltou a encantar com sua 'cara limpa'.
Em um 'dump' de fotos publicado em seu Instagram na última quinta-feira (12), Paolla Oliveira exibiu alguns momentos dos últimos dias, incluindo ensaios fotográficos, junto da natureza e até um vídeo super romântico com Diogo Nogueira, com quem não deseja ter filhos no momento.
Dentro todos estes momentos, uma foto chamou atenção dos internautas: uma foto de Paolla Oliveira completamente sem maquiagem, tirada logo após a atriz sair do banho. Também sem filtros, o registro ressaltou sua beleza natural e também o melasma no rosto da artista, condição que afeta muitas mulheres.
Nos comentários, não faltaram elogios para a musa, incluindo alguns comentários inusitados. "Paolla Oliveira tem cara de que até o bafo dela quando ela acorda é cheiroso", disparou um seguidor, garantindo boas risadas. "Cara de sorte, esse Diogo Nogueira", reagiu outro. "Essa mulher se acha muito bonita viu... Pois eu tbm acho", comentou uma terceira.
Veja a foto na galeria!
Em entrevista para o jornal Estado de Minas, Paolla Oliveira comentou sobre sua relação com a autoestima. Criticada e cobrada por um corpo perfeito desde o início da sua carreira, ela passou a se mostrar com mais naturalidade nas redes sociais, abandonando as edições e filtros em suas fotos.
"Na verdade, as críticas a mim... eu já estou um pouco mais escolada, eu já aprendi um pouco a passar por isso, né? São alguns anos passando por isso. Mas o que me chamou atenção é que, se eu, que sou privilegiada, tenho condições e tenho acesso a tanta outras coisas que outras mulheres não tem, que tem um corpo que às vezes é considerado tão padrão e às vezes é considerado tão fora dele a ponto de se apontado, de ter hate ou qualquer coisa assim, como será a vida das outras mulheres?", desabafou a atriz.
"Ninguém está livre disso. Quando eu comecei a falar mais sobre isso e me expor mais sobre isso. Foi assim: 'Em que momento a gente se livrar disso' e a gente chega à conclusão que não se livra. Não é porque eu tenho os meus privilégios ou porque as pessoas falam 'Ah, mas é é famosa' ou é atriz ou qualquer privilégio que seja. As mulheres todas estão sujeitas a sermos apontadas. A gente é que tem que deixar a nossa confiança e a nossa autoestima forte o suficiente para que ninguém possa abalar ela", completou Paolla Oliveira.