Dan Stulbach revelou ter vontade de se tornar um apresentador de TV. Substituindo Fátima Bernardes no programa 'Encontro ', ao lado de Ana Furtado, enquanto a jornalista está de férias, o ator admite que tem vontade de ter um programa só seu. "Gostaria de ter um programa próprio de debate na TV, mas sem abrir mão da dramaturgia. Teria plateia e falaria sobre esporte e cultura", disse em entrevista ao site "Gshow".
O artista se prepara para voltar à teledramaturgia no seriado "Segunda Dama". Interpretando Paulo Hélio, um homem rico e hipocondríaco, Dan Stulbach fala sobre o papel na série de humor protagonizada por Heloisa Périssé . ""Ele tem muitas manias – de limpeza, de doença, não sair na rua – e de forma muito exagerada. Acho que nós viramos pessoas muito medrosas, com muitos receios, e o Paulo Hélio brinca com essa realidade de hoje", contou.
Diferentemente do seu papel em "Mulheres Apaixonadas", em que vivia um homem que batia na esposa, interpretada por Helena Ranaldi , Dan diz que o seriado é leve, e está gostando de fazer humor. "É muito bom, porque tiramos sarro de nós mesmos", brincou. Na série, ele será marido de Analu, enquanto José Loreto vai interpretar o par romântico de Marali, ambas interpretadas por Heloisa.
Além do seriado, Dan entra em cartaz na peça "Meu Deus!", em São Paulo, na próxima quinta-feira (15). O ator também é cotado para viver um colunista gay em "Falso Brilhante", próxima novela de Aguinaldo Silva.