Reprisando no 'Vale a Pena Ver de Novo', a novela 'Mulheres Apaixonadas' é um dos grandes sucessos de Manoel Carlos. Quando foi ao ar pela primeira vez, em 2003, a trama parou o Brasil. Dan Stulbach, que ganhou mais destaque como ator por conta do folhetim das nove, interpretou o vilão Marcos - que batia na esposa Raquel (Helena Ranaldi). Por conta disso, Stulbach passou por alguns sufocos.
Mesmo tendo feito inúmeras novelas após 'Mulheres Apaixonadas', Marcos ainda é um dos grandes personagens de Dan Stulbach. No entanto, em 2003, o personagem fez com que o ator sofresse alguns constrangimentos. Em 2022, quando participou do podcast 'Flow Sport Clube', Dan relembrou uma situação curiosa que viveu dentro de um avião na época da novela.
"Eu não entrava num avião, num lugar fechado, há muito tempo. Entrei, sentei, uma mulher veio, entrou, olhou pra mim, chamou a aeromoça e falou: 'Eu não sento do lado desse homem'", recordou o ator, que no início achou que tratava-se de uma piada. "Ela começou a gritar e começou a chorar", completou. Para completar, um outro homem que também estava na mesma fileira do ator não quis sentar do seu lado.
"Aí eu falei: 'Bom, a senhora quer que eu mude de lugar?'. No que eu levantei, uma mulher lá no fundo do avião falou assim: 'Aqui você não vem'. Não era um tom de zoeira", completou Dan Stulbach. No fim das contas, o ator conseguiu viajar tranquilo. No entanto, uma semana após esse episódio o ator descobriu que havia batido recorde de amaeças na Globo por conta do vilão que interpretava em 'Mulheres Apaixonadas'. Por conta disso, a emissora ofereceu seguranças para andar com o ator.