Atualmente dominando a novela das 19h da TV Globo, 'Volta por Cima', Viviane Araújo está vendo muito de sua vida pessoal na trama e, nos próximos capítulos, vai descobrir que seu filho Nando (João Gabriel D’Aleluia) está viciado em uso de anabolizantes para o corpo.
Além da trama, a intérprete de Rosana, que já está nos preparativos para o Carnaval de 2025, já viveu algo parecido em sua vida pessoal. Em entrevista para a Quem, a famosa revelou que já usou anabolizantes no passado, assim como outros vários famosos, mas prezou por acompanhamento médico.
“Já usei. Foi tranquilo para mim e tive acompanhamento médico. Isso não quer dizer que, se vai dar certo para um, vai dar para o outro. Pra mim foi ok, foi legal, gostei e pronto. O que foi bom para mim pode não ser para o outro. Jamais vou recomendar porque não é legal”, disse Viviane Araújo.
Segundo Viviane, a última vez em que usou anabolizantes foi há mais de 10 anos, antes mesmo de sua participação na quinta edição de 'A Fazenda', em que saiu vitoriosa. Apesar de hoje prezar por uma rotina saudável, construindo seu corpo com dieta personalizada e muito esforço na academia, a atriz acha importante abordar o tema na novela:
"É um assunto muito importante ser abordado porque as pessoas fazem tudo muito sem noção. Sem saber de fato o que pode acontecer, as consequências, enfim… Sem estarem preparadas e fazerem exames. A pessoa pode ter algum problema e ele aumentar", opinou a esposa de Guilherme Militão.
O documentário sobre a vida de Belo, lançado recentemente, está dando o que falar na internet. Esculachado pela ex-esposa, Gracyanne Barbosa, o cantor teve a recusa de Viviane Araújo para participar da produção de sua vida e carreira, que se negou a falar sobre o ex-marido.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Viviane revelou o motivo por ter optado não participar do documentário: "Isso é uma história que ficou no meu passado. Mas ele quis fazer esse documentário e contar. Obviamente, eu fiz parte da vida dele. Mas, para mim, isso não tem mais sentido nenhum".
Sobre a produção, a atriz confessou não ter assistido, apesar de não se envergonhar do que foi mostrado: "Eu não vi, para ser bem sincera. Não tenho vontade de ver justamente porque é uma coisa que é um passado. Não vou negar meu passado jamais, mas é uma coisa que para mim não faz sentido reviver e falar".