"A Segunda Dama" estreia no mês que vem e será o maior desafio na carreira de Heloísa Perissé. A atriz vai interpretar as gêmeas Analu e Marali na série, prevista para estrear no dia 15 de abril na TV Globo. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", a artista contou como foi a experiência de dar a vida à duas personagens totalmente diferentes na mesma trama.
"Tive que me concentrar muito. Gosto de compor muito bem as personagens, crio a história da vida delas na minha cabeça. Até signo para elas eu inventei", contou Heloísa. Autora da atração ao lado de Paula Amaral e Isabel Muniz, ela pretende escrever uma novela. "Ainda não tenho a sinopse pronta, mas será algo voltado para o humor, que é o que eu gosto de fazer. E já tenho alguns personagens no meu imaginário, que em breve coloco no papel", afirma.
Em "A Segunda Dama", Heloísa vai contracenar com José Loreto e Dan Stulbach . Loreto diz que malhou o glúteo para viver michê na série. "Como o personagem vive do corpo, a sedução dele está no corpo, eu dei uma 'raladinha' na academia, mais do que habitual, para ficar um pouquinho mais forte", explicou.
Com 25 anos de carreira, Heloísa se prepara para iniciar sua turnê com o monólogo "E Foram Felizes Para Sempre", também estrelado por ela e com texto de sua autoria. Na montagem, ela interpreta treze personagens "Sou mil e uma utilidades", disse.