José Loreto se jogou de cabeça no seu personagem em "Segunda Dama". Para dar vida ao michê Kaike, o ator precisou encarar forte a malhação. "Malhei muito o glúteo. Como o personagem vive do corpo, a sedução dele está no corpo, eu dei uma 'raladinha' na academia, mais do que o habitual, para ficar um pouquinho mais forte", disse Loreto em entrevista ao site oficial do seriado, com estreia prevista para o dia 15 de maio na TV Globo.
Em boa parte das cenas, quase todas picantes, José Loreto aparece praticamente como veio ao mundo, para alegria do público feminino: "O figurino que eu mais usei foi o tapa-sexo. Me diverti muito e não tive pudor nenhum", garantiu.
Noivo da também atriz Débora Nascimento na vida real, Loreto garantiu que ela não sente ciúmes. Mas confessou que preparou a amada para as cenas mais calientes: "Ai de mim se ela não souber, eu já falo tudo para ela. Ciúme nenhum, ela já está madura artisticamente, sabe que esse é o nosso ofício. Ainda mais com a Lolô (Heloísa Périssé), que é um amor, que é nossa amiga desde Avenida Brasil. Um dia eu até filmei, fiz um clipe, e mostrei para ela. Ela levou um susto, mas aprovou", contou, bem humorado.
Na história, Analu, personagem de Heloísa Périssé, é quem banca a farra do aspirante a ator, Kaíke. "Por mais que as cenas sejam picantes, era muito divertido. Tem até fantasia de masoquista, vocês não viram nada", contou Loreto. Mas na vida pessoal, o ator garante ser mais comedido: "Em casa eu sou mais careta, as fantasias são um pouquinho menos extravagantes".