Cris Vianna já está com saudades de seus companheiros de elenco da novela "Império", principalmente de Zezé Polessa. Isso porque a atriz compartilhou várias fotos dos bastidores da reta final da trama em sua conta pessoal do Instagram, nesta quinta-feira (12). Em uma das imagens, a estrela aparece ao lado de sua musa da dramaturgia. Tudo estaria bem, se não fosse a gafe na legenda. "Uma das maiores atrizes deste país, Zezé Barbora", errou a artista.
Ao perceberem o equivoco, os fãs da beldade carnavalesca tentaram avisá-la. "Não seria Zeze Polessa?", apontou um fã. "Ela confundiu com a outra Zezé, achei que só eu fazia isso", comentou uma moça aos risos. "Ih! Errou o nome! Hahahaha Mas são duas lindas e talentosa", elogiou um rapaz. "Não seria Polessa", indicou um internauta. Minutos depois, ela pediu desculpa pelo erro. "Me perdoem!"
Cris Vianna leva tombo na Marquês de Sapucaí e cai de joelhos no chão
Em fevereiro, Cris também passou por outro momento constrangedor. Durante o desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro, a atriz caiu de joelhos ao atravessar a Marquês de Sapucaí. Ela foi amparada rapidamente pelos integrantes da agremiação Imperatriz Leopoldinense, a qual é rainha de bateria. Depois de levantar e se recompor, a beldade mostrou gingado e simpatia ao completar o percurso até a Praça da Apoteose. No Carnaval, a destaque da verde e branca de Ramos veio representando uma guerreira africana. Em 2016, a escola de samba vai homenagear a história da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.
Se na vida real Cris é a alteza da folia, na trama não é diferente. Na novela "Império", a estrela da vida à personagem Juju Popular, que é rainha de bateria da agremiação fictícia União de Santa Teresa. Já Zezé Polessa encarna na trambiqueira Magnólia, que na trama inteira tentou ludibriar os outros e viver as custas do Comendador José Alfredo Medeiros (Alexandre Nero). Mas agora, perto do fim da história do homem de preto, Magnólia virou uma pessoa justa e não consegue mais aplicar golpes nas pessoas.