Recém-chegada de viagem ao Nordeste, Cris Vianna desembarcou no Rio de Janeiro direto para curtir o aniversário de 36 anos da promoter Carol Sampaio, festa realizada no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (18). Ao Purepeople, a atriz, que rompeu namoro de 4 anos com o personal trainer Luiz Roque, conta que criou sua própria produção da ir ao evento. "Estava viajando. Cheguei ontem de Fernando de Noronha, e não deu tempo para pedir ajuda para nenhum amigo", disse ela, que escolheu as peças de acordo com seu "feeling".
Em seguida, a artista explica a escolha de cropped e saia com recorte assimétrico para festa. "Hoje saí para escolher minha roupa e achei uma promoção incrível, de 70% off, e comprei essa peça. Quando vi o desconto já fiquei feliz. É uma saia e uma blusa, que todo mundo pensa que é um vestido e eu achei maravilhoso porque tenho várias opções de looks. Sou dessas, gosto de descontos. Nunca me preocupei com marcas. Se você veste bem e se sente confortável é o que vale", declara ela. Além da artista, outros famosos marcaram presença na badalada festa como Bruna Marquezine e o casal Caio Paduan e a DJ Djéssica Benfica. A atração ficou por conta da cantora Iza, Valesca Popozuda, Preta Gil, Ludmilla, entre outros nomes da atualidade.
Na maquiagem, Cris apostou em batom marrom e olhos esfumados na cor preto. "Hoje eu fiz sozinha. Não gosto de sombra prata e dourada, não gosto mesmo. Prefiro os tons mais acobreados, de terra, e vou sempre testando a make, me descobrindo. Acho muito importante saber o que te favorece, o que te deixa bem e testei hoje. Como acabei de voltar e peguei muito sol, me queimei e minha pele está com outro tom. E para acertar em uma pele de mulher negra precisa ter no mínimo três tons de base, de pó, de tudo. Com isso você se resolve. Dois vale. Um só é complicado", explicou ela, que rejeita "negra bonita" como elogio.
(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)