Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) vão voltar a ficar pobres nos próximos capítulos da novela "Império". Os ricaços, que viraram emergentes após a mãe de Maria Isis arrancar dinheiro do Comendador (Alexandre Nero) com uma mentira sobre a filha e Severo apostar em uma corrida de cavalos, vão esbanjar tanto que terão que voltar a morar em São Fidélis.
De acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta quarta-feira (25), assim que se dá conta de sua nova situação financeira, Magnólia vai correndo pedir ajuda da filha (Marina Ruy Barbosa), como sempre fez. Mas ao ver a ninfeta, perde a coragem e vai embora sem falar com ela. De volta pra casa, desabafa com o marido.
"Descobri uma coisa horrível sobre mim, Severo: não sou mais a mesma! Perdi meu talento de golpista! Aquele brilho no olho, sabe? Perdi! As cantoras não perdem a voz? As atrizes não viram canastronas e nunca mais acertam no ponto? Aconteceu comigo a mesma coisa: não consigo mais ser vigarista! Desaprendi!", acredita.
Golpista volta a morar em São Fidélis
Ao ouvir o desabafo da mulher, Severo se assusta, já que nunca imaginou ouvir isso de Magnólia - que recentemente atendeu ao telefone de cabeça pra baixo e virou piada na internet. Ele então sugere que eles consigam voltar a se sustentar, mas desta vez com a "ajuda" de Noely (Laís Pinho), ninfeta que chegou a aplicar um golpe neles.
Severo então conta o seu plano: colocar a ninfeta vestida de colegial para se prostituir em Copacabana. Com pena, Magnólia vai atrás dos dois para tentar reverter a situação e diz que Noely não precisa se sujeitar a isso. Mas a lolita surpreende e confessa que adorou a proposta e que vai sim rodar bolsinha na orla.
Triste com a situação que sem querer acabou provocando, Magnólia chama Severo para uma conversa e assume que decidiu jogar tudo pro alto e voltar a viver em São Fidélis, sua cidade natal que tanto rejeitou durante toda a trama.
Confira todas as novidades de "Império" no nosso resumo da semana.