O elenco de Império voltou a se reunir no sambódromo do Rio de Janeiro para gravar cenas de Carnaval da novela. Cris Vianna, que vai desfilar com uma fantasia de R$ 70 mil à frente da Imperatriz Leopoldinense na folia carioca, estava deslumbrante como rainha de bateria da Unidos de Santa Teresa.
"Estar na frente de uma bateria é sempre muito emocionante. Partindo desse princípio, é muito real a emoção que a Juju vai sentir. É muito compatível com a minha. É natural, não tem como você passar neutra por uma bateria de escola de samba. É uma sensação absurda", disse a intérprete da Juju Popular.
Para estar sempre em forma, Cris tem um truque: ela controla a silhueta usando uma calça jeans antiga como parâmetro para conferir as medidas. "Ela é meu equilíbrio", explicou em entrevista. Este será o quarto ano que a bela artista defende a Imperatriz na Passarela do Samba como rainha. Em 2014, ela também mostrou o corpão durante o desfile.
Viviane Araújo e Marina Ruy Barbosa também são destaque em gravação
Viviane Araújo, outra musa do Carnaval fora da ficção, também brilhou na gravação que ocorreu neste sábado (14), assim como fez ao abrir o Carnaval de São Paulo nesta sexta-feira (13). Antes de entrar em cena, a atriz comentou o assunto: "Eu vou estar dentro deste ambiente que para mim é muito familiar. Então acho que eu vou emprestar um pouquinho do que eu sinto, do que eu vivo aqui para a Naná". Na madrugada desta segunda-feira, ela ainda vai desfilar à frente da bateria da Acadêmicos do Salgueiro.
Marina Ruy Barbosa, a Maria Isis da novela, estava com o corpo mais coberto que as colegas de folhetim nas sequências carnavalescas. Na vida real, a atriz estreou no Carnaval no ano passado, desfilando ao lado do então namorado, Klebber Toledo, com uma fantasia comportada. Esta noite (14), ela será rainha do baile de Carnaval do Hotel Copacabana Palace, no Rio.