Cris Vianna sentiu na pela a intensidade das cenas exibidas nesta semana na novela "Império". Em uma sequência, sua personagem, Juju Popular, esbofeteia Carmen (Ana Carolina Dias) após ser provocada pela advogada, no banheiro do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso).
"Saí com o braço dolorido. Na hora da emoção é preciso ter muito autocontrole para não machucar o parceiro", contou a atriz em entrevista ao jornal "O Globo". "Sou bem desajeitada e se fosse para valer com certeza machucaria a Ana", acrescentou Cris, que recebeu elogios de parentes e amigos através do aplicativo WhatsApp.
A cena dirigida por Pedro Vasconcelos contou ainda com o apoio de um professor de luta cenográfica para garantir a segurança das atrizes. "Quando acabou estava com vontade de correr na praia tamanho o desprendimento de energia. Fiquei exausta", completou a atriz.
Rivalidade começou após Juju perder o marido para a rival
Os desentendimentos entre Juju e Carmen começaram após Orville (Paulo Rocha), na época marido da ex-rainha de bateria, ser preso por falsificar quadros. Na cadeia, a advogada começa a trabalhar para ele, e, em seguida, engata um namoro com o charlatão. Ao mesmo tempo, Carmen passa a extorquir Juju. Com isso, a mulata acaba perdendo carro e casa, ficando sem ter onde morar.
A rivalidade entre a advogada e a ex-rainha de bateria tem seu ápice quando Carmen manda um caminhão de mudanças entregar suas coisas. É nesse instante que Juju faz ameaça de morte ao ex-marido e quase sai no tapa com a advogada. A sambista puxa o cabelo da rival e a questiona: "Que tipo de mulher é você, Carmen?". A advogada não deixa por menos, encara Juju e responde que é do "tipo prática".
Juju desfila para José Alfredo
Juliane começa a dar a volta por cima quando é convidada pelo Comendador a participar do desfile na festa de sua grife de joias. Em um grandioso evento, a ex-rainha de bateria usa a joia mais valiosa de José Alfredo (Alexandre Nero): um colar de esmeraldas colombianas.