Após a filha, Sophia, surgir em vídeo dizendo que o celular de um cozinheiro da família "é de pobre", Arthur Aguiar foi às redes sociais e pediu desculpas pela atitude da menina. A garotinha de 5 anos é fruto do seu casamento com Maíra Cardi, por quem foi acusado pelo comportamento da pequena. O ator e a coach se casaram em 2017 e se separaram definitivamente em 2022.
"Primeiro, pedir desculpas para quem se sentiu ofendido. É até chover no molhado falar que não concordo com esse tipo de atitude. Não estava presente na hora do vídeo", iniciou o também cantor. Pai de um menino, Gabriel, de 4 meses, da relação com Jheny Santucci, Arthur garantiu ter tido uma conversa com Sophia.
"Se tivesse visto, teria falado na hora. Imediatamente, quando fiquei sabendo do vídeo, que foi muito tempo depois, sentei para conversar com ela, expliquei tudo para ela", afirmou em rede social, fazendo um pedido para os críticos. "Crucificar a menina e falar um monte de besteira é passar muito do ponto. Está errado, tem que consertar, peço desculpas para quem se sentiu ofendido, mas ela é uma criança", completou.
O ator e cantor ainda defendeu a filha ao garantir que ela deve ter reproduzido uma fala. "O que a gente tem que fazer agora é consertar o que ela falou. Outro ponto de reflexão: ela só falou isso porque ouviu alguém falando, reproduziu o que alguém falou. Ela não iria tirar isso da cabeça dela", apontou o campeão do "BBB22" e cotado para "A Fazenda 16".
Essa é mais uma polêmica envolvendo Arthur e Maíra, casada com Thiago Nigro desde o fim de 2023. Há alguns meses, a garotinha chamou o empresário de "papai" e acabou dividindo a web outra vez. Por sua vez, a influencer fez referência a Jesus Cristo para defender o atual marido e acabou detonada por internautas.