Evandro viveu algumas polêmicas em 'Casamento às Cegas Brasil ' e também coleciona escândalos fora do reality. O participante foi acusado de armação no reality, criticado por mensagem para ex e ainda recebeu uma acusação de abandono parental, com direito a mandado de prisão. Nesta sexta (28), Evandro se pronunciou e contou sua versão sobre todas as polêmicas.
Uma ex-companheira de Evandro chamada Luana Mendes o acusou publicamente no X, antigo Twitter, de cometer abandono parental. Luana afirmou que o participante de 'Casamento às Cegas Brasil' largou seu filho de 12 anos e disse ainda que ele não paga pensão das suas outras duas filhas. Ela diz que ele tem 'Lei Maria da Penha nas costas' e menciona ainda um suposto mandado de prisão.
Ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram, negou chamou as acusações de 'fake news'. "Não tenho nenhuma acusação de Maria da Penha. Foi uma fake news que soltaram para tentar me prejudicar. Não tenho mandado de prisão. O que tem é um acordo que eu tentei solicitar à mãe das minhas filhas, mas ela não quis acordo porque ela alegou que eu ganhei muito dinheiro na Netflix, e eu não ganhei nada, ganhei uma ajuda de custo", afirmou.
Ariela, que ficou noiva de Evandro em 'Casamento às Cegas Brasil', ficou irritada ao ver uma mensagem do participante que foi enviada para sua ex-namorada antes do reality. Ariela chegou a abandonar Evandro após uma grande briga.
No Instagram, Evandro evitou tocar no assunto mas comentou um pouco sobre sua relação com Ariela, negando que tenha entrado em 'Casamento às Cegas Brasil' namorando com outra pessoa. "Estão falando que eu tinha uma namorada de 6 meses, o que mais uma vez é mentira", afirmou.