Vai ter barraco no capítulo desta quarta-feira (19) da novela "Império", em uma briga que envolverá Juliane (Cris Vianna) e Carmen (Ana Carolina Dias). A cena havia sido adiantada por Aguinaldo Silva durante uma conversa online com os telespectadores da trama das nove da TV Globo.
A rivalidade entre a advogada e a ex-rainha de bateria começou quando Carmen roubou o marido de Juliane, Orville (Paulo Rocha). As duas acabam se encontrando no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso), e é no banheiro do local que a advogada começa a provocar Juju. No meio do bate-boca, Juliane não gosta de uma resposta de Carmen e faz uma ameaça: "Cala essa boca, senão te dou uma coça aqui mesmo!".
Porém, a advogada continua a provocar a ex-mulher de Orville e acaba levando uma bofetada de Juju. Em seguida, a ex-rainha de bateria se joga em cima de Carmen e continua a lhe bater. Depois da surra, Juju humilha ainda mais a advogada: "Agora deixa eu lavar minhas mãos de novo... Para garantir que não vou sair daqui levando fiapos da tua sujeira nas minhas unhas".
Juliane perdeu a casa por culpa do marido
Carmen só conseguiu se aproximar de Orville após o falsificador de quadros ser preso. A partir daí, a advogada passou a extorquir Juju Popular (nome artístico da ex-rainha de bateria) a ponto de deixá-la sem ter onde morar. No meio disso, a sambista chegou a vender o próprio carro e pedir ajuda a Antoninho (Roberto Bomfim). E foi na cadeia que Orville acabou traindo a esposa com Carmen, que acaba comprando a casa onde moravam ele e sua ex.
A paciência da ex-rainha do Carnaval chegou ao limite quando a advogada mandou entregar um caminhão de mudanças com as suas coisas. Juju ameaçou o ex-marido de morte e confrontou Carmen. "Que tipo de mulher é você, Carmen?", questiona a sambista, que puxa o cabelo da advogada quando esta responde que é do "tipo prática". Já para Orville, Juju foi mais direta: "Eu disse que te matava se você chegasse perto do meu filho, não disse? E é o que eu vou fazer se não largar ele agora!", afirma a mulata se referindo a Júnior (Nicollas Paixão).
Disposta a retomar a carreira e dar a volta por cima, Juju aceita o convite de José Alfredo para participar do desfile na festa da sua joalheria. No final, ela acaba desfilando com a joia mais valiosa da coleção do Comendador (Alexandre Nero).