A família do ex-ator da Globo Guillermo Hundadze atualizou o estado de saúde do hoje youtuber nesta sexta-feira (27). Guillermo foi baleado ao se envolver em discussão no trânsito em São Paulo no começo desta semana e segue internado em UTI. Protagonista do especial "O Natal do Menino Imperador" (2008) apresenta melhora e seu quadro agora é considerado "estável com melhora significativa" após passar por uma cirurgia.
Dono agora de um canal de Youtuber no qual aparece dirigindo em velocidade acima da permitida ou fazendo ultrapassagens arriscadas, o ex-global acabou sendo atacado na web logo após vir à tona a notícia de que foi baleado supostamente por um policial. A confusão ocorreu depois que Guillermo deixou seu carro com uma arma na cintura e foi reclamar com o outro motorista.
Na postagem desta tarde, a família de Guillermo voltou a pedir o fim dos ataques ao ex-artista, revelado na TV por Luciano Huck em um dos quadros do extinto "Caldeirão do Huck" (2000-2021). Os familiares do ator, visto ainda na novela "Eterna Magia" (2007), bloquearam os comentários na conta de rede social, onde é seguido por 16,4 mil pessoas/contas.
Leia abaixo a nota postada pela família de Guillermo, quatro dias após o ator levar um tiro em briga de trânsito. "Informamos que Guillermo Hundadze (Gui50) permanece internado na UTI, agora com quadro clínico estável com melhora significativa.
Pedimos aos amigos e fãs, que continuem em oração, para que a recuperação seja cada vez mais rápida. Para as pessoas que estão desferindo ódio nas redes, tenham respeito e empatia com a família e, principalmente, com ele!".
Também baleado, porém na cabeça, Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, segue internado e na UTI desde 3 de setembro. O tiro que atingiu o músico atravessou o crânio e já fez o artista passar por pelo menos três cirurgias. Nesses quase 60 dias de internação seu estado de saúde apresentou melhora.