Revelado na TV Globo por Luciano Huck, Guillermo Hundadze está recebendo um sem número de ataques em suas redes sociais após ser baleado ao se envolver em briga de trânsito. Hoje com 25 anos, o protagonista do especial "O Natal do Menino Imperador" (2008) teria descido do carro com uma arma e levando um tiro na sequência por um policial militar em São Paulo após uma ultrapassagem.
Não foi a primeira vez que o ex-ator da Globo se envolveu em uma briga no trânsito. Nas suas redes, Guillermo aparece acelerando tanto carros como motos e dirigindo de maneira imprudente e acima do limite de velocidade em rodovias e marginais de São Paulo. Em uma postagem, o ex-ator e hoje influencer sai de um veículo e parece jogar spray de pimenta em um motorista, que teria revidado sacando um estilete.
Durante a pandemia de Covid-19, que vitimou nomes como Paulo Gustavo e Nicete Bruno, o ex-ator atacou o então governador de São Paulo João Doria por conta das medidas restritivas. Alegou na época que estava impossibilitado de trabalhar por conta da quarentena.
Visto também na novela "Eterna Magia" (2007), Guillermo agora vem sendo atacado por conta de seu histórico de polêmicas e confusões não só no trânsito como nas postagens que publica no YouTube. Alguns internautas também debocharam do tiro que Guillermo levou.
"Cadê o brabo?? Machão", riu um internauta. "Tanto procurou que achou", completou um segundo. "Ficava caçando treta", alfinetou um terceiro. "Queria pagar de doidão, agora tá pagando de furadão", debochou um quarto. "Grande inspiração, outro que só sabe arrumar confusão no trânsito, belo exemplo", escreveu mais um.
Também se encontram ataques como "achei foi pouco", "bem feito", "fim do canal começando em...", "um dia isso iria acontecer" e "quero ver agora fazer essas palhaçadas no trânsito, provocando os motoristas... Todo lascado".
Ao mesmo tempo, o ex-ator recebeu mensagens de apoio. Entre elas: "Melhoras, amigo", "melhoras, Gui. Estamos todos aqui desejando-lhe o melhor!" e "você vai sair dessa, irmão".